Seja bem vindo(a)!

Que a sua visita seja constante e some muitos prodígios ao blog!

Deixe sua sugestão e/ou sua crítica.




quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Carta ao Papai Noel


Querido Papai Noel,

Acordei hoje com muita vontade de Te escrever.
Já não sou criança para acreditar que o Senhor desce pela chaminé, mas também não sou grande o suficiente para não acreditar que Você não exista.

Sei que o Senhor está muito ocupado e prometo que serei breve.

Para este Natal que está chegando, queria pedir:

Um par de patins da Traxart,
Uma joelheira nova,
Um perfume Dolce & Gabana,
Uma viagem,

Sei lá mais o que....rs (risos).
Ah, que nada a ver Papai Noel, acho que essas coisas eu posso comprar lá nas lojas  né?
Faço um parcelamento no cartão de crédito, faço uma poupança e pronto!


Ah, Papai Noel, já estava me esquecendo de pedir também o que realmente preciso:

Paz,
Amor,
Amizade,e,
Lealdade.

Papai Noel, gostaria também de te pedir que me presenteasse com:

Paciência, para encarar os revezes do dia a dia.
Sabedoria, para compreender o que acontece ao meu redor.
Discernimento, para poder tomar a melhor decisão e,
Fé, para crer cada dia mais no Senhor.

Feliz Natal Papai Noel!
Feliz Natal Mundo!

Bia Fernandes


PS.: Convido a todos a escrever uma cartinha para o Papai Noel.
Abaixo coloquei um modelo. Gostaria de publicá-lo neste blog.
Voce pode deixá-la como comentário ou enviá-la por email, no endereço: biapakai@hotmail.com.
Estarei aguardando.

Carta ao Papai Noel



Querido Papai Noel,
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

23 comentários:

  1. MENSAGEM AO NOEL

    Caro Papai Noel,
    Sei que estás ouvindo as minhas preces pois apesar da labuta constante és um bom homem, e a humildade é o seu forte.
    Você que representa o gigante da minha infância,que nas noites de Natal me fez tantas vezes suspirar para decifrar os segredos dos sonhos de criança.
    Não sei como consegues energia para seguir o teu caminho de carinho e amor a todos, principalmente aos menos favorecidos, vibra e se emociona, se doa inteiramente, e muito embora sejas considerado uma lenda para suportar sua própria história, és VENERADO!
    Obrigado Papai Noel pelas noites que passei em claro ansioso, esperando seus presentes que sempre encontrei ao pé da cama.
    Neste mundo de ilusões, um sonho a mais não faz mal, pois quem não sonha já morreu!
    Isso ocorre porque o sonho pura e simplesmente gera motivação, expectativa de algo que está para acontecer, as pessoas não tem objetivos, perdem a sua motivação e o horizonte!
    Assim, meu bom velhinho, sei que és Nicolau o Santo, aquele que ajuda as pessoas deixando lembranças nas árvores de Natal e nas chaminés, peço a você, para o próximo ano que se aproxima, paz, saúde, felicidade, e muiiiito tempo gasto com sorrisos, abraços e beijos e,... força para oferecer as pessoas que amamos tudo aquilo que elas almejarem!
    Hamilcar - 23/11/2011.

    ResponderExcluir
  2. Querido Papai Noel,


    Em primeiro lugar, gostaria de lhe agradecer por ter me dado o melhor presente da minha vida há três anos atrás, que foi minha filha: Pietra! Ela é a razão do meu viver e a luz que ilumina a minha vida!
    Meu pedido é simples e ao mesmo tempo complicado, pois sei que não é fácil consegui-lo!
    Gostaria de pedir três coisas: PAZ, BONDADE e FÉ para os coracões dessas pessoas que roubam o que não lhes pertence, que maltratam outros seres indefesos, e que tiram a vida de seus semelhantes.
    O senhor sabe que eu não guardo rancor de ninguém e que nem tive tempo ou forcas para ter sentimentos ruins pelas
    pessoas que tiraram a vida de meu pai... A dor que eu senti não desejo a ninguém!
    Tudo o que eu queria era poder sair na rua e não pensar que coisas ruins podem acontecer porque tem pessoas com tanta maldade no coracão!
    Sonho um dia em poder acordar e saber que posso ficar tranquila, porque minha filha vai cerscer num mundo cheio de paz...
    Sei que este pedido é muito difícil, mas se precisar de ajuda pode contar comigo!!!!!


    Obrigada por tudo Papai Noel!!


    Um beijo enorme nessa bochecha fofa!
    Rejanne

    ResponderExcluir
  3. Ah!!!!!!! Papai Noel, fui te procurar naquela casinha linda que vc tem em Penedo. Todos estavam alí, bem cedinho, mas vc não estava. Acho que estava confeccionando vários e vários brinquedos que os adultos costumam pedir. É que quando éramos muito pequenos não existiam certas coisas que hoje se encontra nos mercados, lojas de grife, shoppings daqui e de Buenos Aires, kkk, só tem brasileiros lá, ultimamente comprando a cidade praticamente.
    Então, eu deixei meu pedido na porta da sua casa, foi por telepatia, vc pode pegar na caixinha da entrada que está na foto do meu face.
    Olha, eu só preciso mais saúde para o próximo ano, já que o resto, tudo que faço, faço por amor. Amor aos meus amigos e aos meus inimigos que me ensinam tudo sobre o que não quero ser ou fazer na vida e aprendo a ser melhor com os sábios...
    Se for possível, dá uma passadinha na casa da Mammis, do Alexandre Darbilly lá em Coimbra, q eles tb estão precisando. Faz com que o Voleibol continue crescendo em todas as categorias e pega no colo meus amigos que estão um pouco adoentados, tanto os de falta de saúde, quanto os de falta de amor.
    Conto sempre com seu lindo olhar azul para me dar alegria e paz na noite de Natal, ahhhh... e abençoa minhas amigas distantes tanto quanto eu procuro cuidar das que estão próximas e que me reconhecem como essência, amor, paz, alegria e diversão. Estou aqui Papai Noel, no mesmo lugar de sempre, na mesma terra, mesma nação, mas os meus amores que estão além mar, os q estão perto do Vaticano, os de todos os lugares que estive... ah, Papai Noel, cuida deles e leva uma moto bem linda pro meu Angelo, ele tá muito triste, queria até desistir de ser...Só tenho mesmo é boas lebranças e meu peito dói bem no meio de saudades do amor que eles sempre me deram.
    Protege minha amiga linda que está nos unindo e facilitando nosso contato neste blog e a joelheira? Sabe a que ela pediu? Então... eu posso dar pra ela de aniversário, bem antes do Natal. Mas o presente maior, esse o Sr. vai precisar da ajuda de Deus. Aquele que ela quer demais, demais demais, sabe????
    Papai Noel, coragem, vc precisa dar muitos presentes para os órfãos, eles sentem muita falta dentro do coração... um vazio, uma dor de solidão.
    Bjssss, se cuida, olha só.... tome muita coca-cola e guarda àquela bem gelada que vou passar em sua casinha de novo, quem sabe eu consigo encontrar vc antes do Natal de 2011. Amo vc Papai Noel..............
    Bjssssssssss a todos que passarem por este blog da linda Bia.
    Ei, gente, gente, o Papai Noel vai visitar todos que colocarem a botinha na porta de casa ou do coração. Ele mandou avisar q gosta mais de quem tem:
    Bondade, generosidade, harmonia, paz, alegria e um bom sorriso no rosto.
    Dê uma nova oportunidade a quem fez vc chorar este ano, ame, ame muito e sempre!!!!

    ResponderExcluir
  4. Querido Papai Noel,


    Tudo o que te peço, é paz, amor e saúde para viver nesta terra o tempo determinado por Deus para que eu exista. Por favor conceda meu desejo, pois, sei que se tiver essas coisas as outras que preciso são apenas consequência delas. Bjs.


    Gil

    ResponderExcluir
  5. Adelino Fernandes Filho26 de dezembro de 2011 às 04:01

    Dezembro 2011
    Deixei meu sapatinho na janela do quintal
    Papai Noel deixou meu presente de natal

    Querido Papai Noel
    Este ano quero te pedir algo diferente, nao para mim mas para queles que precisam mais do que eu.

    Abrigo aos desabrigados
    Alimento aos famintos
    Saude aos enfermos
    Compreensao aos incompreendidos
    Carinho aos rejeitados
    Alegria aos amargurados
    Conforto aos desesperados
    Esperança aos desenganados
    Amor aos desprezados
    Aconchego aos ignorados e
    Felicidade aos destratados

    Meu bom velhinho, voce nunca esquece de ninguem, seja rico ou seja pobre, voce sempre dá um jeito de atender.
    Papai Noel, para mim só peço uma coisa e sei que não depende só de voce:coragem.

    Peço
    àqueles que eu magoei
    àqueles que eu ofendi
    àqueles que eu não compreendi
    àqueles que eu ignorei

    Papai Noel, te peço do fundo do meu coração, me consiga deles o Perdão, e com certeza, terei em 2012 força para continuar minha vida.

    Pela intercessão do menino Jesus, nesta noite de natal me conceda a graça de nunca me separar dos meus.

    Amém.

    Boa Noite e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de ganhar de Natal um Iphone 4.
    Quero muita paz e amor, sem violencia.
    Desejo um feliz natal a todos!

    Bia Felix

    ResponderExcluir
  7. Papai Noel,
    Com muita satisfação eu lhe escrevo esta carta para pedir a Deus que me conserve assim como me sinto agora por bastante tempo que é estar feliz com minha esposa e toda familia, com saude e com boas amizades e que eu possa sempre ajudar na medida do possivel a quem quer que seja e que eu possa confortar que estiver carente mesmo que seja um simples sorriso e que Deus ilumine meu lar.
    Sem mais Papai Noel eu lher agradeço e com maior prazer com voz bem forte grito viva o Papai Noel.

    ResponderExcluir
  8. eu Pedro gostaria de jogos de Ps.

    ResponderExcluir
  9. Desejo ganhar um celular e um gato.
    Desejo um feliz natal e u prospero ano novo.

    ResponderExcluir
  10. Esse ano eu fui um bom menino, eu acho. Sendo assim, espero ganhar um belo presente de Natal.
    Não sei o que pedir.

    ResponderExcluir
  11. Neste natal eu quero muita felicidade, muito amor e muita paz.
    E também quero uma pipa e eum carrinho da hot whels

    ResponderExcluir
  12. Eu quero um Lego City porque eu obedeci o professor o papai e a mamae.

    ResponderExcluir
  13. Como no Polo Norte nao tem telefone queria perguntar ao senhor se voce possui um filtro europa e se gostaria de uma inspeção gratuita.
    Mudando de assunto eu gostaria de pedir um PS3 com 2 controles.

    ResponderExcluir
  14. eu me chamo Patrick e tenho 6 anos. Este ano eu fui bom menino, pq eu obedeci o papai e a mamae, nao briguei com meu irmao e com meus amigos.
    Por isso eu gostaria de ganhar uma bateria vermelha com pratos, banco e baquetas.

    ResponderExcluir
  15. Eu quero um xbox e tambem um PS3

    ResponderExcluir
  16. Como eu me comportei muito bem neste ano eu gostaria de ganhar uma piscina para quedas da Poly

    ResponderExcluir
  17. Quero te agradecer por todos os presentes que recebi neste ano, alguns ja se quebraram outros foram embora, mas alguns ficam para sempre, o dia, o sol, a chuva, a noite...
    Por isso nao estou largando num canto qualquer presente maravilhoso que me deste, quen aquece minha alma e embala a minha solidão.
    Quero te fazer um pedido: abençoe com as notas da alegria, saude e da paz a escola e todos que fazem parte desta.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Como me comportei bem este ano quero um aviao da Poly

    ResponderExcluir
  19. Eu gostaria muito de ganhar um gnomo, mas como essa criatura nao existe gostaria de ganhar uma monsterhigh, um boneco crepusculo para enfeitar o meu quarto e um Ipad

    ResponderExcluir
  20. papai noel me chamo vitoria quero pedir um presente nao pra mim pro meu pai ele tem pisorise e muita dor quero muito que o senhor deesse um tratamento para ele ficarei muito grata se o senhor realizar meu sonho te amo beijos

    ResponderExcluir
  21. papai noel queria lhe pedir era uma moto pra eu abri meu propri trabalho sou viuva tenho 2 filhas ele morrei fiquei sem nada na vida so as roupas e minhas filhas queria trabalhar vendendo roupas mas preciso de uma moto uma 300 e que algunta mas coisas mim ajude porfavor a realizar as vezes penso que um dia nao vou realizar esse sonho meu sou de sao jose do egito rua jose de siqueira belo n54 paz pra todos feliz natal meu nome aricelly

    ResponderExcluir
  22. Papai noel , queria lhe pedir uma boneca baby alive hora de comer loira , tenho muito essa vontade , mas meus pais nao tem condiçoes de comprar ela para mim ...., por favor eu lhe peço que me ajude com isso voce tornaria meu natal muito mais feliz .. Obrigado (a) pela colaboraçao .... 😘😥 beijos

    ResponderExcluir
  23. Papai noel , queria lhe pedir uma boneca baby alive hora de comer loira , tenho muito essa vontade , mas meus pais nao tem condiçoes de comprar ela para mim ...., por favor eu lhe peço que me ajude com isso voce tornaria meu natal muito mais feliz .. Obrigado (a) pela colaboraçao .... 😘😥 beijos

    ResponderExcluir